Fale Diretamente com o nosso time agora mesmo! 08003260932

Estou tão bravo agora…

Estou tão zangado e chateado neste momento. Depois de algumas discussões entre alguns miúdos mais velhos; eu estava no meio de toda a merda estúpida. Grandes sentimentos que não sei como processar as minhas emoções ou o que faço com elas. Não tenho um saco de pancada, por isso vou dar um passeio. não sei. estes sentimentos sentem-se encalhados. sinto-me encalhado.

Uma crença comum nos adultos hoje em dia é “oh as crianças são tão sensíveis, todos estão a ser demasiado sensíveis a elas e às suas emoções…”.  O futuro do sucesso será baseado na inteligência emocional (resiliência, empatia, ansiedade…) – não na inteligência do livro.

 

Estou finalmente a nivelar os meus espertos emocionais a 50 (que está a subir rapidamente).  Quem me dera ter tido a oportunidade de aprender as mesmas “cordas de sentimentos” quando era mais novo.

PS: a minha filha de 18 anos regressou ontem à noite irritada.  “pai, podemos ir juntos a uma aula de boxe? preciso de bater em alguma coisa” humm… sim! (é melhor que ela descarregue isso em outra coisa do que o seu conveniente pai hehe)

Thiago Muniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + dezenove =

Receba todas as nossas novidades!

Pesquise no blog

Categorias

Vendas

48

Prospecção Ativa

6

Pré-vendas

51

Outbound Sales

19

Outbound Marketing

42

Outbound

24

Marketing

11

fresh air :)

57

Estratégia

38

Dicas

10

Coaching

6

Confira Nossos Livros

Workbook Receita Previsível

Hipercrescimento

Receita Previsível

Populares

outros posts