Fale Diretamente com o nosso time agora mesmo! 08003260932

Você tem que trabalhar não tem?

Então… eu estava apenas pensando em uma amiga que se sentia desconfortável em tirar algumas semanas de trabalho, ela não precisava do dinheiro. não trabalhar fazia-a sentir-se desconfortável. talvez se sentisse perdida por não trabalhar, talvez usasse o trabalho para preencher o seu tempo para se distrair e posso relacionar, como a sua voz interior é como a minha, é algo parecido com isto:

e se não consegue pagar as suas contas está a desiludir a família fazendo uma pausa, ficará para trás as pessoas podem julgá-la se não estiver a moer… Por isso, sente-se que precisa de trabalhar. não pode fazer uma pausa curta/longa. tem de se trabalhar. já lá estive; ainda lá vou por vezes, mas muito menos frequentemente quantas vezes, durante um dia / semana, estás a trabalhar porque é …

Com que frequência se está a mudar para algo no trabalho vs. longe dele? Quantas vezes se vai para o trabalho… isto é excitante! isto é interessante! estou ansioso por conhecer esta pessoa / fazer este projecto. gosto de pensar nestas coisas. estou a divertir-me com estas pessoas, ao telefone / a beber estas cervejas / neste quadro branco… Fazer mais pausas ajuda-o a reiniciar e reorientar-se. e com os executivos do mundo do trabalho remoto (ou qualquer pessoa que precise de inteligência e inteligência emocional) não pode trabalhar nas mesmas longas semanas!! tem de reduzir as horas.

 

“Ok, ainda assim como é que ficamos melhor a fazer pausas?”

 

Reestruturar as pausas como um investimento em si próprio e em biz/família (depois praticar apreciá-las para o seu próprio bem vs. justificá-las a si próprio ou a qualquer pessoa) praticar a fazer mais pausas.

PS: por falar em trabalho agradável, acabei de me juntar à direção da Cognism (lançamento) de crescimento rápido de 25 milhões de dólares… se conhecer outra empresa SaaS em rápido crescimento à procura de um membro da direção ou consultor de vendas, ligue para mim!

 

Ar

https://freshair.substack.com/p/you-have-to-work-you-need-to-work?s=r&utm_campaign=post&utm_medium=web

 

Thiago Muniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba todas as nossas novidades!

Pesquise no blog

Categorias

Vendas

48

Uncategorized

7

Prospecção Ativa

6

Pré-vendas

49

Outbound Sales

19

Outbound Marketing

42

Outbound

24

Marketing

11

fresh air :)

45

Estratégia

36

Dicas

10

Confira Nossos Livros

Workbook Receita Previsível

Hipercrescimento

Receita Previsível

Populares

outros posts