Fale Diretamente com o nosso time agora mesmo! 08003260932

O Que Aprendemos Com a Vinda do Aaron Ross ao Brasil

O Que Aprendemos Com a Vinda do Aaron Ross ao Brasil

Em março de 2018 tivemos a vinda do Aaron Ross ao Brasil, algo difícil, principalmente quando se trata de deixar nove filhos em casa, mas como sempre, a vinda do Aaron foi por uma ótima causa. Dois grandes eventos de muito aprendizado em Florianópolis.
O primeiro deles foi o Data Driven Brasil, onde Aaron trouxe grandes insights para gestores das maiores empresas do Brasil sobre como transformar big data em resultados e receita previsível.

Além disso, somando também a uma mensagem de superação e suporte familiar do Guga Kuerten, Aaron palestrou logo após o Guga, e também compartilhou da importância de termos um grande porquê que nos motiva.

E o grande porquê do Aaron, claro, é sua grande família.

Além de ter deixado muitos autógrafos no stand da Receita Previsível no evento, e trocado ideias com vários gestores de vendas sobre como criar uma máquina de prospecção moderna, Aaron também nos deu uma super lição aqui na nossa equipe da Universidade em como manter sempre a serenidade, mesmo com a agenda super atribulada.

Ross também foi um dos palestrantes do Ramp UP Tour, evento itinerante sobre marketing, prospecção e vendas que teve a sua primeira edição do dia 10 de março, em Florianópolis. O evento conseguiu levar muitas ideias e inspirações, principalmente com a palestra do Aaron Ross, que foi uma das mais esperadas do dia.

“Aaron Ross, como já esperado, trouxe de forma clara e objetiva a sua metodologia de qualificação de leads, segmentando os leads em safras e intensificou a importância de ter mais de um canal de aquisição de clientes.” Caio Soares, Gerente de Canais e Parcerias na Resultados Digitais.

Ross deu uma verdadeira aula sobre geração e qualificação de leads através da metodologia Receita Previsível, além de falar um pouco mais sobre o seu lado humano e mostrar ser possível ser um empresário de sucesso, sem que isso comprometa o seu lado pessoal e a sua família.

“Realizar um primeiro evento que contou com Aaron Ross como palestrante e teve como parceiros empresas como Universidade Previsível, SalesForce e Piperun foi fantástico.

Aaron Ross é a prova viva de que dá pra ter sucesso nos negócios sem vender a alma.

Ele tem uma história de sucesso pelos lugares que ele passou e fez a diferença, e, ao mesmo tempo, ele é um cara muito humano, muito dedicado à família, que sabe conciliar bem trabalho e vida pessoal.

Ele é uma grande referência, especialmente pra mim que, além de empreendedor, sou pai de família.” Ricardo Corrêa, CEO da Ramper e co-idealizador do Ramp UP Tour.

A parte mais empolgante é como o Aaron está animado com o momento atual em modernização das práticas de vendas que o Brasil vive. Em entrevista à Neoway ele menciona:

“O Brasil é um mercado tão incrível para empresas que querem crescer. A maioria dos países está sem entusiasmo. Os outro países estão mais confortáveis, não estão com tanta fome quanto o Brasil. Então o Brasil é o meu país número um agora!”

Quem sabe trazemos o Aaron para mais oportunidades no Brasil esse ano. Fique ligado nos conteúdos da Receita Previsível e Ramp UP Tour que vem novidade boa por aí.

Veja mais em nosso Blog:

CRM: Tudo O que Você Precisa Saber

Inside Sales: Tudo O que Você Precisa Saber

Gestão Comercial: Tudo O que Você Precisa Saber

Copywriting: Tudo O que Você Precisa Saber

Account Based Marketing (ABM): Saiba tudo sobre

Eduardo Muller

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as nossas novidades!

Pesquise no blog

Categorias

Vendas

51

Prospecção Ativa

6

Pré-vendas

52

Outbound Sales

20

Outbound Marketing

42

Outbound

26

Marketing

12

Hipercrescimento

17

fresh air :)

60

Estratégia

40

Dicas

12

Populares

Workshop online: Receita Previsível para pequenas empresas

Finalizar compra

Ao clicar em continuar você concorda com
os termos de uso da Receita Previsível.

Introdução à
Prospecção B2B

Finalizar compra

Ao clicar em continuar você concorda com
os termos de uso da Receita Previsível.

Curso Workbook Receita Previsível

Finalizar compra

Ao clicar em continuar você concorda com
os termos de uso da Receita Previsível.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?