Sobre o áudio…
Por isso, esta é uma primeira experiência, pois descubro como quero refazer como e quando trabalhar. Parte disso é como crio conteúdo e quando e que meio. Portanto, tem funcionado muito bem fazer pequenas notas áudio e depois transcrevê-las e editá-las para as publicar.
Mas às vezes fico preso por uma razão ou outra. E assim desta vez, apesar de haver algumas boas notícias e ruído de fundo, e fazer uma nota áudio, e acho que é isso que é um ponto para hoje.
O outro ponto em que estou a pensar é como o “trabalho duro” mudou.No passado, os estrangulamentos eram tempo e dinheiro – o número de horas que as pessoas podiam trabalhar e o dinheiro a ser investido em algo. E isso mudou realmente para a maioria das pessoas. As pandemias aceleraram uma mudança que já estava em curso.
“Trabalho duro” significa agora lidar com o lado emocional do trabalho ou da vida. Como se lida com o medo, incerteza, dúvida e ansiedade? Esse é realmente o futuro do “trabalho duro” – desenvolver esperteza emocional e é devido à oportunidade ilimitada que temos hoje, e, portanto, sobrecarga ilimitada. Duas faces da mesma moeda.