Fale Diretamente com o nosso time agora mesmo! 08003260932

2022: “trabalho duro” Como se já não fosse assim…

Sobre o áudio…

Por isso, esta é uma primeira experiência, pois descubro como quero refazer como e quando trabalhar. Parte disso é como crio conteúdo e quando e que meio. Portanto, tem funcionado muito bem fazer pequenas notas áudio e depois transcrevê-las e editá-las para as publicar.

 

Mas às vezes fico preso por uma razão ou outra. E assim desta vez, apesar de haver algumas boas notícias e ruído de fundo, e fazer uma nota áudio, e acho que é isso que é um ponto para hoje.

O outro ponto em que estou a pensar é como o “trabalho duro” mudou.No passado, os estrangulamentos eram tempo e dinheiro – o número de horas que as pessoas podiam trabalhar e o dinheiro a ser investido em algo. E isso mudou realmente para a maioria das pessoas. As pandemias aceleraram uma mudança que já estava em curso.

 

“Trabalho duro” significa agora lidar com o lado emocional do trabalho ou da vida. Como se lida com o medo, incerteza, dúvida e ansiedade? Esse é realmente o futuro do “trabalho duro” – desenvolver esperteza emocional e é devido à oportunidade ilimitada que temos hoje, e, portanto, sobrecarga ilimitada. Duas faces da mesma moeda.

https://freshair.substack.com/p/2022-hard-work-aint-what-it-used?s=r&utm_campaign=post&utm_medium=web

 

Thiago Muniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba todas as nossas novidades!

Pesquise no blog

Categorias

Vendas

48

Uncategorized

7

Prospecção Ativa

6

Pré-vendas

49

Outbound Sales

19

Outbound Marketing

42

Outbound

24

Marketing

11

fresh air :)

45

Estratégia

36

Dicas

10

Confira Nossos Livros

Workbook Receita Previsível

Hipercrescimento

Receita Previsível

Populares

outros posts