Uma bebida preferida no meio da carnificina
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Sobre o áudio…
Por isso, esta é uma primeira experiência, pois descubro como quero refazer como e quando trabalhar. Parte disso é como crio conteúdo e quando e que meio. Portanto, tem funcionado muito bem fazer pequenas notas áudio e depois transcrevê-las e editá-las para as publicar.
Mas às vezes fico preso por uma razão ou outra. E assim desta vez, apesar de haver algumas boas notícias e ruído de fundo, e fazer uma nota áudio, e acho que é isso que é um ponto para hoje.
O outro ponto em que estou a pensar é como o “trabalho duro” mudou.No passado, os estrangulamentos eram tempo e dinheiro – o número de horas que as pessoas podiam trabalhar e o dinheiro a ser investido em algo. E isso mudou realmente para a maioria das pessoas. As pandemias aceleraram uma mudança que já estava em curso.
“Trabalho duro” significa agora lidar com o lado emocional do trabalho ou da vida. Como se lida com o medo, incerteza, dúvida e ansiedade? Esse é realmente o futuro do “trabalho duro” – desenvolver esperteza emocional e é devido à oportunidade ilimitada que temos hoje, e, portanto, sobrecarga ilimitada. Duas faces da mesma moeda.
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Aaron esteve no Brasil para uma de suas palestras. Enquanto curtia o sol, ele deu um pulo no PrimoCast, com Thiago Nigro. O podcasts tem
Então, tenho praticado a função forçante durante anos, isso me ajudou a escrever meus livros e, na maioria das vezes, precisamos nos comprometer antes de