Uma bebida preferida no meio da carnificina
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Então… lembrar sempre que as redes sociais são uma espiada unidimensional e enganadora na vida de outros povos. Embora esteja tudo a mudar agora, vejamos o que eu geralmente afixaria por canal nos últimos anos:
LinkedIn coisas de negócios e vendas eu afixaria conselhos de negócios relativamente secos ou ganhos / notícias.
Instagram: principalmente fotografias de família bonitas, embora isso tenha mudado ultimamente. o que eu gosto: é super fácil de tirar & postar vídeos curtos na sua secção de ‘histórias’.
Twitter / Facebook: apenas coisas que são repostadas do Instagram.
Tiktok: semelhante ao Instagram. Utilizo-o (erraticamente) como uma forma fácil de levar vídeos curtos de tudo o que me está a inspirar nesse momento.
A maior parte do que eu publico são boas notícias (junte-se a um quadro!) ou conselhos (coma vegetais!) ou fotografias de família giras. É naturalmente mais fácil de capturar e querer partilhar essas coisas, do que o lado negro da vida do que não se verá tanto (pelo menos em vídeo)…como estou a berrar depois de ter deixado as crianças na escola, porque estão a crescer ou quando há uma discussão em casa.
Quando essas coisas estão a acontecer, não me apetece chicotear a minha máquina fotográfica. (Não direi que nunca o farei, nem que seja para mostrar às pessoas que isso acontece.) ou se envolver outras pessoas, é inapropriado e distrai a captura (por vídeo) no momento. Há um preconceito inerente em relação a mensagens positivas. daí porque é que as redes sociais estão tão distorcidas vs. as nossas vidas reais. tenha isso em mente quando estiver a surfar as mensagens dos outros.
Eu surfo as ondas de incerteza, ansiedade, excitação, amor, vitórias e perdas, como você e todos os outros. 50 anos nesta coisa da vida, ainda estou a aprender todos os dias, e ao mesmo tempo a aperceber-me do pouco que sei.
PS: quando me deparo com histórias online de outros e tenho aquela reacção de “oh uau, eles estão a matá-lo em [negócios | aventura | relacionamento | etc etc etc], o que me falta…” lembro-me como tenho o meu próprio caminho e vida únicos e o que funcionou e está a funcionar para mim. tenho de me cingir ao meu tricô.
Ar
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Aaron esteve no Brasil para uma de suas palestras. Enquanto curtia o sol, ele deu um pulo no PrimoCast, com Thiago Nigro. O podcasts tem
Então, tenho praticado a função forçante durante anos, isso me ajudou a escrever meus livros e, na maioria das vezes, precisamos nos comprometer antes de