Uma bebida preferida no meio da carnificina
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Me lembro quando o meu adolescente me acordava à noite por causa de algum barulho às 3 da manhã, e eu pensava que era muito inteligente ao comprar tampões auriculares em vez de esperar que ele mudasse de hábitos? Era assim que a realidade se jogava para esmagar as minhas esperanças e sonhos de uma solução de sono fácil:
1º assalto: tenho tampões auriculares, o que era melhor, mas ainda acordava
2°: tentamos trocar de cama durante algumas noites – ele dormiu na sala e eu dormi no seu quarto, embora tenha medo de entrar no seu quarto cheio de lixo. dormi muito melhor… mas… A sua irmã de 18 anos também vive aqui e vê-lo dormir até à hora do almoço na sala de estar era demasiado intrusivo para ela, portanto: dormi melhor, mas os problemas dela com ele tornaram-se muitas vezes também os meus problemas…
3°: de volta ao início, onde a menor dor à volta era eu dormir na sala de estar com tampões auriculares. (pelo menos agora sei sorrir e suportar, por isso estou de facto mais feliz).
Por vezes bem mais frequentemente do que não – a única “solução” é seguir em frente e estar pronto para que a linha de chegada se mova (novamente, e novamente, e…) cada vez que a atravesso.
😪
Ar
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Aaron esteve no Brasil para uma de suas palestras. Enquanto curtia o sol, ele deu um pulo no PrimoCast, com Thiago Nigro. O podcasts tem
Então, tenho praticado a função forçante durante anos, isso me ajudou a escrever meus livros e, na maioria das vezes, precisamos nos comprometer antes de