Uma bebida preferida no meio da carnificina
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Então…, eu próprio em segundo lugar, adivinho quando crio conteúdo todo tempo. (até o que estou fazendo agora mesmo ao escrever isto, pois ainda não estou num verdadeiro ‘fluxo’). Começo a pensar em algo, depois sinto “é uma ideia que quero captar”… ou talvez não. “É suficientemente boa” / “já foi feita antes” “blá blá blá blá” por vezes começa a fazer looping na minha cabeça.
Muitas vezes, adivinho a mim próprio antes mesmo de chegar ao botão “gravar” ou ao teclado, mas desde que chegue ao botão ‘gravar’ mais uma vez do que o meu cérebro diz ‘parar’, então funciona. depois disso – é uma corrida para o botão ‘publicar’ vs ‘apagar’… Há alturas em que sai muito facilmente nesse estado de fluxo/vórtice, mas eu não conto com isso.
Ultimamente, o processo de ideias e conteúdo tem vindo a ganhar vapor. especialmente a mistura de áudio, vídeo e texto, à medida que continuo a entrar nele. As sementes iniciais que foram plantadas há dois anos durante a pandemia estão agora a começar a florescer mais.
Não espero que a segunda suposição pare. torna-se mais fácil ‘apenas fazê-lo’ com os tópicos certos, a consciência e um amigo(s) para criar responsabilidade e idealmente, praticar no primeiro spotting, e depois transitar para e mais frequentemente, esse estado de vórtice da criação quando apenas flui… (caminhar e/ou falar com outras pessoas trabalham para mim!)
PS: tem alguma pessoa favorita ou ‘vai’ a’ fontes de ideias que lhe interessam hoje em dia?? qualquer coisa/uma que o inspire hoje em dia?
Ar
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Aaron esteve no Brasil para uma de suas palestras. Enquanto curtia o sol, ele deu um pulo no PrimoCast, com Thiago Nigro. O podcasts tem
Então, tenho praticado a função forçante durante anos, isso me ajudou a escrever meus livros e, na maioria das vezes, precisamos nos comprometer antes de