Fale Diretamente com o nosso time agora mesmo! 08003260932

Ainda procurando minha voz

Quando comecei a criar conteúdo em blog foi quando estava na Salesforce por volta de 2004. Curiosamente, nessa altura os blogs (que eram uma criação constante de funcionários) foi proibido pela SFDC como sendo potencialmente um problema! como o mundo mudou…

Escrevi pela primeira vez sobre vendas e as minhas teorias sobre “trabalho de capacitação” em alguns sites diferentes e gratuitos de wordpress, como o CEOFlow (que é o meu preferido em comparação ao PredRev).

 

Não contei as pessoas sobre isso porque estava apenas experimentando pois ainda me perguntava sobre o que queria escrever, e quando comecei a compartilhar posts o que “clicou” com as pessoas? Levou cerca de 5 anos desde o início dos blogs até à publicação do meu primeiro livro. Agora estou fazendo a mesma coisa (reencontrar a minha voz e sistema de conteúdos), através deste boletim informativo e ao publicar vídeos no TikTok/insta/LI… mas desta vez faço abertamente.

 

Sei o que NÃO quero neste momento – pura escrita, conselhos comerciais unidimensionais (como o LinkedIn), ou apenas postar danças no Tiktok… Sei de algumas coisas que quero fazer para me divertir durante a criação dos conteúdos! Para que acrescentem ao meu dia e não se tornem apenas mais uma tarefa

 

  • Para abrir um novo caminho para os líderes ocupados sobre como fazer o mesmo (multiplicar o seu impacto por serem vulneráveis e úteis online … de uma forma que acrescente nos dias deles ao invés de drená-los)

 

  • Para criar uma forma de conhecer pessoas interessantes e aprender também com a equipe

 

Ao forjar novos terrenos significa novos hábitos e praticar superar a minha própria resistência constante. Continuo a sentir-me desajeitado…

 

A minha própria “luta de criação de conteúdos” pode nunca desaparecer completamente… mas à medida que tenho mais clareza sobre o quê/como/quando/onde gosto de criar e postar, e obter algum impulso (especialmente com pessoas como String e os meus leitores envolvidos!), torna-se mais fácil e mais divertido. Recebo energia de outras pessoas. Não gosto de escrever e publicar no vácuo.

Por isso, adoraria ouvir de você também aquilo que está a te drenando e te fazendo lutar, ou o que gostaria de ouvir mais de mim.

Thiago Muniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as nossas novidades!

Pesquise no blog

Categorias

Vendas

51

Prospecção Ativa

6

Pré-vendas

52

Outbound Sales

20

Outbound Marketing

42

Outbound

26

Novidades

1

Marketing

12

Hipercrescimento

17

fresh air :)

60

Estratégia

40

Populares

Workshop online: Receita Previsível para pequenas empresas

Finalizar compra

Ao clicar em continuar você concorda com
os termos de uso da Receita Previsível.

Introdução à
Prospecção B2B

Finalizar compra

Ao clicar em continuar você concorda com
os termos de uso da Receita Previsível.

Curso Workbook Receita Previsível

Finalizar compra

Ao clicar em continuar você concorda com
os termos de uso da Receita Previsível.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?