Fale Diretamente com o nosso time agora mesmo! 08003260932

Crescer transparece ter menos amigos

Então… esta é sobre amigos. sinto-me desafiado a fazer amigos íntimos desde a escola secundária… claro que tive melhores amigos na escola primária. E sim, fiz muitos amigos ao longo dos anos, muitos conhecidos. mas uma coisa que me falta na minha vida são os grandes amigos (e a minha mulher não conta). Além de se fazer grandes amigos o desafio maior é manter essas relações especialmente em regiões como de Bay Area para Los Angeles (2009), depois para a Escócia em 2020.

 

Minhas principais razões:

  • Luto por ser vulnerável
  • Não invisto o suficiente na manutenção de amizades
  • Para mim, se manter em contacto por telefone virutalmente não funciona tão bem como ver pessoas pessoalmente (o que tem sido mais difícil nos últimos 10 anos com uma família, em movimento, pandemia) sempre pensei que eu era realmente uma pessoa estranha, mas não, acabei de falar com um amigo íntimo masculino e ele também teve dificuldades em ter grandes amigos, ele me disse que: para os homens, é mais uma luta. O quão comum é isto? Acaba por ser MUITO comum…

 

Aparentemente, a pesquisa tem mostrado que é difícil para os homens encontrar amigos, especialmente nos últimos anos, é de grande importância ter esse sistema de apoio porque foi muito esmagador entre bebés e crianças e depois mudar-se para o Reino Unido e pandemia. Se sinta bem em se concentrar para fazer grandes amigos. Estou criando tempo para me reconectar com velhos amigos e fazer novas amizades.

Thiago Muniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba todas as nossas novidades!

Pesquise no blog

Categorias

Vendas

48

Uncategorized

7

Prospecção Ativa

6

Pré-vendas

49

Outbound Sales

19

Outbound Marketing

42

Outbound

24

Marketing

11

fresh air :)

45

Estratégia

36

Dicas

10

Confira Nossos Livros

Workbook Receita Previsível

Hipercrescimento

Receita Previsível

Populares

outros posts