Então, ter 9 filhos é difícil (eu sei que você sabe disso)
Quero dizer, é incrível também… incrivelmente difícil! (hehe, ok, brincando aqui… na verdade ter uma grande família é maravilhoso e mais fácil em alguns aspectos do que ter uma família pequena). Aqui está uma coisa difícil com tantas crianças com tantas preferências: eu nunca posso ganhar.
Sejam eles jovens ou adolescentes – ou eu faço algo que eles não querem ou não o suficiente do que eles querem. Alguém vai ficar chateado se eu comprar um lanche que agrade os menores, e os mais velhos ficam chateados para ir até um restaurante pedir outra coisa.
“Pai, eu pensei que você sabia que eu não gosto disso.” “Pai, sem glúten ou uvas verdes”. “Pai, isso é orgânico?”
Eu não ajudei um adolescente com a lição de casa o suficiente… ou ajudei, mas não da forma que eles queriam… ou ajudei demais e o outro adolescente reclama “ pai, você ajudou mais eles do que eu!”
Você me consegue entender?
Às vezes, eu faço as coisas certas, mas, muitas vezes, uau, eu sempre sinto que estou fazendo muito pouco. Não posso, eu não estou fazendo o suficiente, eu faço demais, eu não posso ganhar, eu não posso ganhar.
Então, não há nada que eu possa fazer além de redefinir o que quero dizer com a palavra “ganhar”. porque minha definição de vitória não está funcionando.
Tudo o que posso fazer é o que sinto que é importante, certo ou divertido.
Então, para me defender quando não agradar, coloco meu capacete para me proteger dos meus inimigos, eles estão dentro ou fora da minha família (estou rindo enquanto escrevo isso!)
🤣