Então há esta “outra pandemia” de pessoas que reavaliam a forma de como querem trabalhar e ganhar dinheiro não apenas com a tecnologia. Um dia desses tomei café com um funcionário do próprio restaurante aqui em Edimburgo, e ele disse que os trabalhadores que costumavam trabalhar por volta de 50-60 horas por semana estão agora querendo limitar a 45 horas semanais de trabalho.
Com isso, estou a recriar-me, especialmente o que e como trabalho, estou me sintonizando melhor comigo mesmo, me baseando no que considero errado e experimentar mudar isso… Como por exemplo, para mim ao sentar-me no computador para “escrever” é como apunhalar-me no cérebro.
Tiro as minhas melhores ideias quando caminho, depois quando estou inspirado gravo de 1 a 2 minutos de pepitas de áudio, depois uma pessoa me ajuda na edição para deixar mais polido e em sequência publicar. Isso soa bem e tem dado certo!
Estou criando conteúdos sobre o que eu gosto regularmente pela primeira vez em anos. As grandes mudanças podem começar com pequenos passos.