Uma bebida preferida no meio da carnificina
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Então… se eu quiser recriar-me tenho que estar disposto a entrar no desconhecido e no que é imprevisível….
Enquanto se pode pensar no vídeo “uau, ele parece tão afiado!” ali, mas não, o estilo era incidental… eu estava a correr, tinha alguma inspiração e queria capturá-la imediatamente antes que ela esvoaçasse. esses momentos de inspiração são tão delicados como as borboletas.
Isso tem funcionado: usando o meu telefone para capturar pequenos trechos de áudio/vídeo no momento em que estou inspirado. alguns afixo-os directamente no tiktok/instagram, outros no LinkedIn, e outros salvo. Vou fazer mais disso. é bom ter algum ímpeto de conteúdo depois de um longo período de não sentir vibrações!
PS: almocei com o meu pai e ele disse: “que material é este que esta colocando? Não entendo”. (ok, estou a parafrasear para tornar isto mais dramático rsrs)
eu: “bem, vocês não são o meu público… etc… etc.”muitas pessoas não o ‘apanharão’ quando fizer coisas novas. até muito mais tarde.
Te amo pai 🙂
https://freshair.substack.com/p/into-the-unknown?s=r&utm_campaign=post&utm_medium=web
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Aaron esteve no Brasil para uma de suas palestras. Enquanto curtia o sol, ele deu um pulo no PrimoCast, com Thiago Nigro. O podcasts tem
Então, tenho praticado a função forçante durante anos, isso me ajudou a escrever meus livros e, na maioria das vezes, precisamos nos comprometer antes de