Fale Diretamente com o nosso time agora mesmo! 08003260932

Os “icks” do crescimento

Uma coisa que aprecio em mim é que estou grato por não tomar más decisões, deixem-me reformular que… não acho que tenha perdido. Será que tomei decisões que foram consideradas erros? Com certeza cometi erros nojentos nos negócios… amor… vida… perdi muitas oportunidades… não escrevi livros… disse algo doloroso e não o compensei… não fui em viagens… não trabalhei essas horas extra… não escrevi essas notas de amor extra…

Há duas óbvias, como casar e divorciar-me rapidamente quando eu tinha cerca de 30 anos… e um fracasso empresarial financiado por um empreendimento.

 

Na hora – Ai meu deus a dor!

E mais tarde… bem, se não tivesse cometido esses ‘erros’ eu não seria quem sou hoje. fazendo o que estou a fazer. com o casamento e a família que tenho.  Se eu não tivesse tido um negócio falhado, não teria aterrado em salesforce.com ou acabado por escrever os meus livros. talvez a vida bizarra do Aaron seja melhor, talvez pior, mas não é a minha.  Não consigo imaginar ter a vida que tenho hoje sem os erros que cometi na altura por isso, tirar esses erros faz-me sentir que perderia parte do que mais valorizo hoje.

 

Ainda assim, não estão a citar “erros” sem citação. estes “erros”… estes “icks” são lições. Tentativas e oportunidades para aprender. Os “icks” estão bem.

Ar

https://freshair.substack.com/p/the-icks-of-growth?s=r&utm_campaign=post&utm_medium=web

 

Thiago Muniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba todas as nossas novidades!

Pesquise no blog

Categorias

Vendas

48

Uncategorized

7

Prospecção Ativa

6

Pré-vendas

49

Outbound Sales

19

Outbound Marketing

42

Outbound

24

Marketing

11

fresh air :)

45

Estratégia

36

Dicas

10

Confira Nossos Livros

Workbook Receita Previsível

Hipercrescimento

Receita Previsível

Populares

outros posts