Fale Diretamente com o nosso time agora mesmo! 08003260932

Reinicialização da atitude

Alguma vez esteve numa conversa em que alguém sente que precisa gritar mais alto para ser ouvido? o que nunca foi você ou eu, claro :). Tive uma situação tensa; uma conversa em que nós os três não estávamos muito contentes um com o outro. muito mais a falar do que a ouvir.

 

(imagine um daqueles filmes em que um viajante que não conhece a língua local começa a falar mais alto e mais devagar como se isso ajudasse os habitantes locais a compreender?!) talvez tenha sido eu e dois dos nossos adolescentes, talvez não. não estou a dizer por isso, com um buraco no estômago, dormi em cima dele no dia seguinte. ainda me sentia mal no dia 2. Chamei um amigo para uma nova perspectiva. ajudou a ventilar as coisas e a elaborar um plano, em vez de apenas reagir e repetir velhos hábitos, como martelar a lei parental.

 

Depois corri + (estranhamente) gritei algumas vezes pelo caminho. provavelmente, bem definitivamente, assustei alguns vizinhos e pássaros com a gritaria, mas aí está, ajudou a tirar essa energia nojenta do meu corpo.

 

Passou o meu sentimento de “50% de azar” para “50% decente”. Tive a energia para voltar com um novo entusiasmo e abordagem para seguir em frente.

 

Situações difíceis – seja com crianças ou reuniões de administração – são mais fáceis de navegar quando consigo Ctrl-Alt-Del e voltar a sentir que tudo é uma oportunidade, em vez de me sentir “fechado” e a avançar como um touro numa loja de porcelana.

 

Anima-te!!

Ar

Thiago Muniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba todas as nossas novidades!

Pesquise no blog

Categorias

Vendas

48

Uncategorized

7

Prospecção Ativa

6

Pré-vendas

49

Outbound Sales

19

Outbound Marketing

42

Outbound

24

Marketing

11

fresh air :)

45

Estratégia

36

Dicas

10

Confira Nossos Livros

Workbook Receita Previsível

Hipercrescimento

Receita Previsível

Populares

outros posts