Fale Diretamente com o nosso time agora mesmo! 08003260932

Se entretendo com meu quebra-cabeça

Estou em Valladolid na Espanha (fica a algumas horas fora de Madrid), participando aqui do campeonato mundial de puzzles e a minha qualificação é hoje às 2p CET. Temos 90 minutos para montar ao máximo do puzzle de 500 peças, e os 60 melhores (de um total de 300 participantes) avançam. Tenho postado trechos dessa “história” em meu Instagram, www.Instagram.com/aaronross383

 

Descobri sobre o evento há dois ou três meses, e enquanto parte de mim pensava “quem sou eu para competir?…” E quando vi que era uma simples inscrição, pensei: E por que não!?

 

Eu adoro quebra-cabeças, e tinha perdido a noção disso durante cerca de 40 anos. (mas tenho salas de escafandro amadas nos últimos 10 anos… ohhhh acabei de perceber que deve haver uma em Valladolid que eu possa fazer esta noite ok vou ver isso para cima)…

 

Redescobri o puzzle para mim no ano passado enquanto estava em Los Angeles. Estive lá durante quase dois meses ajudando meu filho a de adaptar as mudanças de uma escola pós-pandêmica e seu desenrolar. Vi e agarrei aleatoriamente uma peça de 3000 que fiz durante cerca de um mês.

 

 

PS:  Talvez pense: “quem me dera poder tirar um tempo para fazer isso… deve ser bom…” bem, e por que não? a menos que seja um pai solteiro ou que tome conta de alguém com necessidades especiais, na verdade, por que não fazer algo que não queira fazer por nenhuma outra razão que não seja “só porque”? As pessoas à tua volta vão querer que justifique a tomada de decisão com algum tipo de ROI para eles. “Eu só preciso fazer isso” em resposta, será o suficiente a ser dito para as pessoas que se preocupam com você.

 

A maioria das pessoas me conhecem por causa das vendas e do dinheiro, e SIM, todos querem ganhar mais dinheiro de formas mais agradáveis – eu também. Estou mais perto de escrever uma série sobre dinheiro certas vezes a forma que existe é indireta (não óbvia), tal como seguir os seus “sussurros” e interesses aleatórios que lhe chamam. Haverá sempre muitas razões racionais para evitar seguir os seus sonhos e desejos “irracionais” (como ter uma família monstruosa), mas é daí que vêm as melhores coisas!

Thiago Muniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba todas as nossas novidades!

Pesquise no blog

Categorias

Vendas

51

Prospecção Ativa

6

Pré-vendas

52

Outbound Sales

20

Outbound Marketing

42

Outbound

26

Novidades

1

Marketing

12

Hipercrescimento

17

fresh air :)

60

Estratégia

40

Populares

Workshop online: Receita Previsível para pequenas empresas

Finalizar compra

Ao clicar em continuar você concorda com
os termos de uso da Receita Previsível.

Introdução à
Prospecção B2B

Finalizar compra

Ao clicar em continuar você concorda com
os termos de uso da Receita Previsível.

Curso Workbook Receita Previsível

Finalizar compra

Ao clicar em continuar você concorda com
os termos de uso da Receita Previsível.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?
Consentimento de Cookies com Real Cookie Banner