Uma bebida preferida no meio da carnificina
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Por isso, apanho-me frequentemente neste estado de espírito onde:
tenho esta sensação.
tenho este problema.
quero fazer alguma coisa.
quero ajudar alguém.
Então eu próprio entraria neste ciclo de segunda suposição:
serei eu esquisito?
serei eu suficientemente bom?
estarei a pensar demais nisto?
isto é realmente um eu ou um problema de negócios?
Soa familiar?
Então eu chamaria este laço pelo que é; é a síndrome do impostor. Chamando-o para fora, podemos parar o laço. Não estamos sozinhos. há milhões de pessoas que sentem ou pensam da mesma maneira. todos nós passamos por este estado. também não há nada de errado com o processo, é parte do processo de crescimento do ser humano.
Já experimentou cogumelos antes? também já me inspirei na minha experiência com cogumelos, dou a mim próprio a permissão para ser estranho. exploraria os meus pensamentos ou sentimentos únicos que ebbs dentro e fora. tudo tem a ver com inteligência emocional; deixe a sua mente vaguear, sem julgamento. sem segunda suposição. deixe o cérebro fazer a sua coisa e ligue os pontos.
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Aaron esteve no Brasil para uma de suas palestras. Enquanto curtia o sol, ele deu um pulo no PrimoCast, com Thiago Nigro. O podcasts tem
Então, tenho praticado a função forçante durante anos, isso me ajudou a escrever meus livros e, na maioria das vezes, precisamos nos comprometer antes de