Uma bebida preferida no meio da carnificina
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Então… há alguns anos, lembro-me de procurar na internet por coleiras de cão (anti-barking) sem choque, procurei e procurei por críticas imparciais… e não consegui encontrar nenhuma. Todas as críticas que encontrei pareciam tão reais, mas eram posts patrocinados ou anúncios de marketing que apareciam como críticas reais, naquele momento senti-me tão claro que “é aqui que a tecnologia e a IA (inteligência artificial) faz com que o conteúdo pago continuará a multiplicar-se como coelho, afogando o conteúdo imparciais”.
Da mesma forma, fiquei tão farto da forma como tudo e todos se sentiram no trabalho só de pensar num espectro extremo do negócio que é feito puramente por relação e no outro extremo, é feito puramente numa base mercenária (“deem-me o dinheiro e saiam do meu caminho”). Com a tecnologia se multiplicando a medida do avanço da publicidade online, chamadas para a ação e vendas… sou inundado por pessoas e bots que tentam vender-me coisas e me influenciarem a todo momento.
Se você é um CEO, quando foi a última pessoa que lhe contactou porque se preocupava consigo, e não para lhe pedir algo? Como a tecnologia multiplica as nossas escolhas e desafios, como podemos surfar aquela onda e desenvolver a nossa inteligência emocional incluindo confiança com resiliência?
Tive de aprender isto para manter a meu semblante de sanidade e enquanto crescia e sustentava uma grande família: 2 filhos do casamento anterior da minha mulher, 3 filhos biológicos juntos, mais a adopção de 5 filhos de recém-nascidos até se tornarem jovens com 16 anos… Navegando na incerteza, na ansiedade, na escolha, na complexidade… sintonizar com o que parece ‘certo’… entrar no desconhecido em dinheiro ou em família sem resultados previsíveis… e confiar que vai funcionar de uma forma ou de outra…
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Aaron esteve no Brasil para uma de suas palestras. Enquanto curtia o sol, ele deu um pulo no PrimoCast, com Thiago Nigro. O podcasts tem
Então, tenho praticado a função forçante durante anos, isso me ajudou a escrever meus livros e, na maioria das vezes, precisamos nos comprometer antes de