Uma bebida preferida no meio da carnificina
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Estou tão zangado e chateado (depois de algumas discussões com crianças mais velhas). Não sei o que fazer com estas emoções no momento, por isso normalmente saio a correr se puder, o exercício intenso e o sono ajudam. Em casa com as crianças chamamos a qualquer coisa esmagadora de “grandes sentimentos” – como em “estás a ter grandes sentimentos?” o que pode incluir raiva, tristeza, o que quer que seja.
Ainda estou a descobrir como processá-los eu próprio. Eles ficam muitas vezes “presos” no meu corpo ou garganta – percebe o que quero dizer?
Nos EUA, muitas pessoas falam mal das escolas e dos pais que trabalham para ensinar às crianças inteligentes emocionais e como entrar em contacto com os seus sentimentos. ok pode levar tudo demasiado longe… mas em vez de “ser demasiado brando com as crianças”, os inteligentes emocionais são a superpotência de liderança de hoje e do futuro.
Acabei de fazer 50 anos e ainda estou a descobrir isto. Quem me dera ter aprendido mais sobre isto quando era mais novo (sim, eu sei que era um mundo diferente na altura). No entanto – ter 10 filhos é como estar num caminho rápido de recuperação / remédio para os inteligentes emocionais.
Sempre que se lida com medo, incerteza, dúvida, saltos de fé, depressão e afins, é um possível campo de treino para um próximo nível de inteligência emocional. por isso, um benefício para empresários e pais (no mínimo) são os morcegos extras nestas áreas.
Sorte a nossa 🙂
Ar
https://freshair.substack.com/p/so-mad?s=r&utm_campaign=post&utm_medium=web
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Aaron esteve no Brasil para uma de suas palestras. Enquanto curtia o sol, ele deu um pulo no PrimoCast, com Thiago Nigro. O podcasts tem
Então, tenho praticado a função forçante durante anos, isso me ajudou a escrever meus livros e, na maioria das vezes, precisamos nos comprometer antes de