Então… eu estava apenas pensando em uma amiga que se sentia desconfortável em tirar algumas semanas de trabalho, ela não precisava do dinheiro. não trabalhar fazia-a sentir-se desconfortável. talvez se sentisse perdida por não trabalhar, talvez usasse o trabalho para preencher o seu tempo para se distrair e posso relacionar, como a sua voz interior é como a minha, é algo parecido com isto:
e se não consegue pagar as suas contas está a desiludir a família fazendo uma pausa, ficará para trás as pessoas podem julgá-la se não estiver a moer… Por isso, sente-se que precisa de trabalhar. não pode fazer uma pausa curta/longa. tem de se trabalhar. já lá estive; ainda lá vou por vezes, mas muito menos frequentemente quantas vezes, durante um dia / semana, estás a trabalhar porque é …
Com que frequência se está a mudar para algo no trabalho vs. longe dele? Quantas vezes se vai para o trabalho… isto é excitante! isto é interessante! estou ansioso por conhecer esta pessoa / fazer este projecto. gosto de pensar nestas coisas. estou a divertir-me com estas pessoas, ao telefone / a beber estas cervejas / neste quadro branco… Fazer mais pausas ajuda-o a reiniciar e reorientar-se. e com os executivos do mundo do trabalho remoto (ou qualquer pessoa que precise de inteligência e inteligência emocional) não pode trabalhar nas mesmas longas semanas!! tem de reduzir as horas.
“Ok, ainda assim como é que ficamos melhor a fazer pausas?”
Reestruturar as pausas como um investimento em si próprio e em biz/família (depois praticar apreciá-las para o seu próprio bem vs. justificá-las a si próprio ou a qualquer pessoa) praticar a fazer mais pausas.
PS: por falar em trabalho agradável, acabei de me juntar à direção da Cognism (lançamento) de crescimento rápido de 25 milhões de dólares… se conhecer outra empresa SaaS em rápido crescimento à procura de um membro da direção ou consultor de vendas, ligue para mim!
Ar