Site is under maintenance mode. Please wait few min!

    O livro Hipercrescimento: Vendas 10 vezes mais com o modelo Salesforce de Aaron Ross e Jason Lemkin possui uma proposta bastante corajosa: mostrar como um negócio pode sair da estagnação e ter um crescimento exponencial de até 10 vezes mais. 

    RECEITA PREVISÍVEL

    • A segunda edição do livro Receita Previsível® é a evidência de como a metodologia revolucionária de vendas outbound desenvolvida por Aaron Ross está contribuindo para que milhares de empresas em todo o mundo consigam ter maior previsibilidade de suas receitas de vendas.

    A obra Receita Previsível® é considerada a “Bíblia de Vendas do Vale do Silício”, ou seja, trata-se da maior referência em gestão de vendas para empresas de tecnologia que crescem exponencialmente. Contudo, a metodologia de Receita Previsível® também se mostrou eficaz para empresas tradicionais, de outros segmentos e em outros países, como Brasil, México, Reino Unido e Canadá.

     

     

    HIPERCRESCIMENTO

    Nunca foi tão fácil promover o crescimento de uma empresa. Assim Aaron Ross e Jason Lemkin iniciam este livro, cuja proposta principal é mostrar como um negócio pode sair da estagnação e ter um crescimento exponencial – até 10 vezes mais! Os autores propõem, primeiramente, um diagnóstico das razões pelas quais a empresa não cresce mais rápido e, em seguida, sugerem ações para atingir o hipercrescimento e, então, mantê-lo. 

    Um pouco sobre os autores

    Sempre que vamos ler um livro, é importante saber quem são as mentes por trás da obra. Então, vamos apresentar para você os dois autores:

    Aaron Ross Autor na área de negócios, consultor, empreendedor e professor. Foi responsável pelo desenvolvimento da metodologia Cold Calling 2.0, que revolucionou o processo de vendas da Salesforce.com, levando-a a gerar mais de 100 milhões de dólares em vendas adicionais recorrentes, em relativamente pouco tempo. Em seguida, escreveu o best-seller Receita Previsível, implantou esse processo em dezenas de empresas ao redor do mundo e capacitou milhares de profissionais para utilizá-la, através da Universidade Previsível. Aaron é casado e tem 12 filhos (a maioria por adoção), adora motocicletas e mantém uma semana de trabalho de 25 horas.
    Jason Lemkin é um empreendedor serial de tecnologia e VC (capitalista de risco), que fundou o portal número 1 do mundo para empreendedores de SaaS (Software as a Service): SaaStr.com e investiu em empresas de SaaS que valem coletivamente mais de US $ 1,5 bilhão. Jason foi CEO da EchoSign e levou as receitas de US $ 0 a mais de US $ 100 milhões e a uma venda para a Adobe. Ele é casado e tem dois filhos, corre todos os dias e ama qualquer coisa relacionada ao Havaí.
    Marylou Tyler é fundadora da Strategic Pipeline, grupo de consultoria especializado no aperfeiçoamento de processos de vendas outbound para empresas da lista da Fortune 1000. Sua lista de clientes inclui empresas como Apple, Bose, Prudential, UPS e Mastercard. Em 2016 recebeu da Sales Lead Management Association o título de uma das 20 mulheres de maior destaque nessa área.