Fale Diretamente com o nosso time agora mesmo! 08003260932

A metáfora da tapeçaria da vida/biz

Ultimamente tenho brincado com esta “metáfora da tapeçaria”.  É outra forma de explicar como estou a criar o meu novo trabalho (e a minha vida).

 

Não é um caso de “tenho uma visão clara do modelo de negócio, e sei exatamente o que vou construir/criar, e depois só tenho de fazer”. não, isso seria demasiado fácil e, aterraria de novo a fazer algo que já sei, em vez de criar algo realmente novo e único.

 

A minha abordagem hoje é mais do tipo “sei como quero que seja e alguns aspectos, mas ainda não sei como vai ser no fim” (não que haja sempre um fim). Por isso, vou por aí, encontrando ou apanhando cordas aleatórias aqui e ali, e depois juntá-las para ver se e como se encaixam.   + não tenho ideia de quanto tempo isto vai demorar. Encontro-me com um velho amigo como Brian Flynn. enquanto nos reconectamos e falamos: sobre diferentes ideias, projetos, passatempos, pessoas, algo pode ‘clicar’ e penso “ah, outra corda para lançar na colecção”.

 

Alguma vez teve um daqueles estranhos momentos de sincronicidade?  Tive apenas um a escrever isto.  É engraçado que a pessoa do marketing que me está me ajudando, bem – o seu (nick)nome é “String”!

https://freshair.substack.com/p/string?s=r&utm_campaign=post&utm_medium=web

Thiago Muniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba todas as nossas novidades!

Pesquise no blog

Categorias

Vendas

48

Uncategorized

7

Prospecção Ativa

6

Pré-vendas

49

Outbound Sales

19

Outbound Marketing

42

Outbound

24

Marketing

11

fresh air :)

45

Estratégia

36

Dicas

10

Confira Nossos Livros

Workbook Receita Previsível

Hipercrescimento

Receita Previsível

Populares

outros posts