Uma bebida preferida no meio da carnificina
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Ultimamente tenho brincado com esta “metáfora da tapeçaria”. É outra forma de explicar como estou a criar o meu novo trabalho (e a minha vida).
Não é um caso de “tenho uma visão clara do modelo de negócio, e sei exatamente o que vou construir/criar, e depois só tenho de fazer”. não, isso seria demasiado fácil e, aterraria de novo a fazer algo que já sei, em vez de criar algo realmente novo e único.
A minha abordagem hoje é mais do tipo “sei como quero que seja e alguns aspectos, mas ainda não sei como vai ser no fim” (não que haja sempre um fim). Por isso, vou por aí, encontrando ou apanhando cordas aleatórias aqui e ali, e depois juntá-las para ver se e como se encaixam. + não tenho ideia de quanto tempo isto vai demorar. Encontro-me com um velho amigo como Brian Flynn. enquanto nos reconectamos e falamos: sobre diferentes ideias, projetos, passatempos, pessoas, algo pode ‘clicar’ e penso “ah, outra corda para lançar na colecção”.
Alguma vez teve um daqueles estranhos momentos de sincronicidade? Tive apenas um a escrever isto. É engraçado que a pessoa do marketing que me está me ajudando, bem – o seu (nick)nome é “String”!
https://freshair.substack.com/p/string?s=r&utm_campaign=post&utm_medium=web
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Aaron esteve no Brasil para uma de suas palestras. Enquanto curtia o sol, ele deu um pulo no PrimoCast, com Thiago Nigro. O podcasts tem
Então, tenho praticado a função forçante durante anos, isso me ajudou a escrever meus livros e, na maioria das vezes, precisamos nos comprometer antes de