Uma bebida preferida no meio da carnificina
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Esta manhã, saí pela porta para fazer uma viagem pessoal com os olhos cheios de água.
Estou levando meus filhos adolescentes do Reino Unido para Los Angeles, e não sei quanto tempo ficarei lá. dois meses? quatro? Sei lá.
Mas meu filho e minha filha precisam de mim para ajudá-los a se estabelecerem. Uma está se mudando para uma nova escola em tempo integral e outra para seu primeiro apartamento.
Deixar os mais novos, de 4 a 12 anos, foi difícil. Especialmente com o mais novo chorando “papai não vá embora, papai não vá embora, papai não vá embora…” (se eu estivesse contando isso para você ao vivo, aqui é onde eu fingiria me esfaquear no coração).
Eles são muito jovens para entender por que eu preciso sair por tanto tempo, e que eu não sei quando vou voltar. parece que estou sendo esfaqueado no coração, mesmo sabendo que preciso fazer isso.
Mas em outro nível, sou grato por essa tristeza…
porque seria pior se eles e eu não nos importássemos.
Apenas mais um paradoxo que sinto nessa dose diária de confusão… “tristeza feliz”.
Seja você um CEO ou um pai, esta é a sua vida, escolhas difíceis precisam ser feitas.
air
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Aaron esteve no Brasil para uma de suas palestras. Enquanto curtia o sol, ele deu um pulo no PrimoCast, com Thiago Nigro. O podcasts tem
Então, tenho praticado a função forçante durante anos, isso me ajudou a escrever meus livros e, na maioria das vezes, precisamos nos comprometer antes de