Uma bebida preferida no meio da carnificina
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Ter uma família grande e vários negócios te dá uma perspectiva diferente.
Então… Depois de ter lidado com oportunidades e desafios financeiros com uma grande família e vários negócios (próprios e outros) por mais de uma década, aprendi MUITO.
A parte mais importante? Abundância financeira vs controle financeiro.
Há mais de 15 anos, eu queria abundância financeira? Vulgo –
“Eu quero ter dinheiro suficiente no banco, ou entrando, para que eu possa fazer o que eu quiser e não ter que me preocupar com dinheiro…”
Mas o que eu precisava era de controle financeiro.
Lidando com uma enorme variedade de situações desafiadoras em … bem, tudo e qualquer coisa. Não importa qual situação financeira surja no trabalho ou em casa. O que quer que apareça; eu serei capaz de enfrentá-los.
Como você se tornaria um guitarrista incrivelmente confiante que poderia subir a qualquer momento no palco para tocar / fazer um solo / improvisar? Anos ou décadas de prática e jogo ao vivo. É o mesmo com dinheiro.
Quando você está atolado em problemas financeiros ou administrativos, e se vê desejando mais abundância financeira para apenas fazer com que esses problemas desapareçam…
Você está obtendo o que precisa (não o que quer): controle financeiro. Que só vem de ANOS lidando com essas coisas.
Às vezes, usar dinheiro é a pior maneira de resolver um “desafio financeiro”. A melhor solução para os desafios financeiros de crianças/adolescentes é apenas dar a eles mais dinheiro? (Às vezes sim, mas, geralmente não.) Pais e investidores, vocês me entendem?
Nosso eu superior, não é diferente… eles não vão desistir de gastar um monte de dinheiro só porque você colocou como objetivo. Venha ou não, de qualquer forma, trata-se de nos ajudar a crescer.
Falando em confiança, a confiança no cabelo está crescendo para mim
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Aaron esteve no Brasil para uma de suas palestras. Enquanto curtia o sol, ele deu um pulo no PrimoCast, com Thiago Nigro. O podcasts tem
Então, tenho praticado a função forçante durante anos, isso me ajudou a escrever meus livros e, na maioria das vezes, precisamos nos comprometer antes de