Uma bebida preferida no meio da carnificina
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Este tópico de burnout nos executivos e na sua equipa está a surgir muito ultimamente. a “pandemia emocional” e a energia executiva serão o desafio número 1 que os executivos terão de enfrentar nos próximos 10+ anos. Como podem os executivos manter a sua própria energia, e ajudar a sua equipa a lidar com o “burnout/energia”?
Eu já fiquei queimado durante 2016 e 2019, tivemos dois bebês, o trabalho foi uma chatice e foi quando nos mudamos para o Reino Unido. Estava me afogando… Agora, consigo respirar ar novamente e estou mais optimista do que em 5 ou 10 anos. Ainda tenho os meus dias de semanas de sucção da minha energia, claro, mas isso são pequenos detalhes.
O que mais me ajudou:
Quem: pessoas com valores alinhados, deixei o meu antigo negócio e sou mais intencional sobre com quem trabalho, seja na minha equipe ou em novos clientes “vampiros da energia”
O quê: menos trabalho mundano, mais trabalho que se sente de alto valor/engratuito. deixei de implementar projectos / tácticas de saída (em vez disso, refiro-me a outras empresas), e estou a aconselhar os CROs/CEOs sobre estratégias de go-to-market / vendas.
Como: menos eu próprio, agora tendo a oferecer mais conhecimentos quando posso, comunicando outros com mentalidade semelhante em lugares semelhantes. Estes não aconteceram da noite para o dia esteve em obras durante alguns anos, com mudanças dramáticas ao clicar neste ano (2021).
pequenas/ sem alterações:
Onde: o mesmo (trabalhando a partir de casa), embora eu esteja numa nova cidade.
Quando: algumas menos horas, mas estou a trabalhar remotamente há mais de 10 anos, por isso é quase sempre a mesma coisa.
Porquê: ter sempre relações mais estreitas comigo, com a minha mulher e família; o que inclui ganhar dinheiro suficiente para alimentar a grande besta da família. Para mim, tem tudo a ver com as pessoas, o tipo com quem trabalho, ajudando-as a ampliar os seus resultados com menos trabalho (mais energia), e apresentando-as a outros executivos.
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Aaron esteve no Brasil para uma de suas palestras. Enquanto curtia o sol, ele deu um pulo no PrimoCast, com Thiago Nigro. O podcasts tem
Então, tenho praticado a função forçante durante anos, isso me ajudou a escrever meus livros e, na maioria das vezes, precisamos nos comprometer antes de