Fale Diretamente com o nosso time agora mesmo! 08003260932

O desafio número 1# para executivos: o burnout

Este tópico de burnout nos executivos e na sua equipa está a surgir muito ultimamente. a “pandemia emocional” e a energia executiva serão o desafio número 1 que os executivos terão de enfrentar nos próximos 10+ anos.  Como podem os executivos manter a sua própria energia, e ajudar a sua equipa a lidar com o “burnout/energia”?

 

Eu já fiquei queimado durante 2016 e 2019, tivemos dois bebês, o trabalho foi uma chatice e foi quando nos mudamos para o Reino Unido.  Estava me afogando… Agora, consigo respirar ar novamente e estou mais optimista do que em 5 ou 10 anos. Ainda tenho os meus dias de semanas de sucção da minha energia, claro, mas isso são pequenos detalhes.

 

O que mais me ajudou:

Quem: pessoas com valores alinhados, deixei o meu antigo negócio e sou mais intencional sobre com quem trabalho, seja na minha equipe ou em novos clientes “vampiros da energia”

 

O quê: menos trabalho mundano, mais trabalho que se sente de alto valor/engratuito. deixei de implementar projectos / tácticas de saída (em vez disso, refiro-me a outras empresas), e estou a aconselhar os CROs/CEOs sobre estratégias de go-to-market / vendas.

 

Como: menos eu próprio, agora tendo a oferecer mais conhecimentos quando posso, comunicando outros com mentalidade semelhante em lugares semelhantes. Estes não aconteceram da noite para o dia esteve em obras durante alguns anos, com mudanças dramáticas ao clicar neste ano (2021).

 

pequenas/ sem alterações:

Onde: o mesmo (trabalhando a partir de casa), embora eu esteja numa nova cidade.

 

Quando: algumas menos horas, mas estou a trabalhar remotamente há mais de 10 anos, por isso é quase sempre a mesma coisa.

 

Porquê: ter sempre relações mais estreitas comigo, com a minha mulher e família; o que inclui ganhar dinheiro suficiente para alimentar a grande besta da família. Para mim, tem tudo a ver com as pessoas, o tipo com quem trabalho, ajudando-as a ampliar os seus resultados com menos trabalho (mais energia), e apresentando-as a outros executivos.

Thiago Muniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba todas as nossas novidades!

Pesquise no blog

Categorias

Vendas

48

Uncategorized

7

Prospecção Ativa

6

Pré-vendas

49

Outbound Sales

19

Outbound Marketing

42

Outbound

24

Marketing

11

fresh air :)

45

Estratégia

36

Dicas

10

Confira Nossos Livros

Workbook Receita Previsível

Hipercrescimento

Receita Previsível

Populares

outros posts