Fale Diretamente com o nosso time agora mesmo! 08003260932

Memórias felizes de café

Esta manhã, estava rodeado de crianças pequenas aclamando por “papai” e eu precisava encontrar algum espaço mais privado para fazer algumas coisas de adulto como: as divertidas contas, visualizar e-mails, um lugar com uma banheira quente, mudanças de voo…

 

Saí pela porta, em direção à minha cafetaria favorita a Modern Standard, aqui em Bruntsfield – Edimburgo). Gosto dos cafés Snobby: o meu favorito é um de leite com aveia Oatly Barista Edition, não zombem até que o tenham experimentado! esse material é espantoso! Peço nem é tanto pela cafeína, gosto mais é do sabor e do cheiro. Gosto da ideia do café e do seu cheiro porque ele remete ao sucesso.

 

Há estudos que dizem que a cafeína faz mal, outros dizem que ela faz bem, bom… eu apenas aprecio 😊. A minha memória mais antiga e carinhosa do café é quando a minha avó fazia quando eu tinha cerca de 7 anos.

 

Quando comecei a etudar investimento depois da faculdade, na Robertson Stephens em São Francisco, trabalhava de 80 a 100 horas semanas, comecei a beber café consistentemente. Começava meu dia com um pequeno almoço super saudável de pastel e café pingado com 3 pacotes de adoçante falso.  Não bebo café todos os dias; normalmente é apenas quando vou até a cafeteria e em casa bebo Lama/Wtr.

 

Fato engraçado: só tenho prazer real a partir da primeira chávena do dia, tomando a segunda simplesmente não gosto tanto.  Por isso adoro café!

Thiago Muniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba todas as nossas novidades!

Pesquise no blog

Categorias

Vendas

48

Uncategorized

7

Prospecção Ativa

6

Pré-vendas

49

Outbound Sales

19

Outbound Marketing

42

Outbound

24

Marketing

11

fresh air :)

45

Estratégia

36

Dicas

10

Confira Nossos Livros

Workbook Receita Previsível

Hipercrescimento

Receita Previsível

Populares

outros posts