Uma bebida preferida no meio da carnificina
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Esta manhã, estava rodeado de crianças pequenas aclamando por “papai” e eu precisava encontrar algum espaço mais privado para fazer algumas coisas de adulto como: as divertidas contas, visualizar e-mails, um lugar com uma banheira quente, mudanças de voo…
Saí pela porta, em direção à minha cafetaria favorita a Modern Standard, aqui em Bruntsfield – Edimburgo). Gosto dos cafés Snobby: o meu favorito é um de leite com aveia Oatly Barista Edition, não zombem até que o tenham experimentado! esse material é espantoso! Peço nem é tanto pela cafeína, gosto mais é do sabor e do cheiro. Gosto da ideia do café e do seu cheiro porque ele remete ao sucesso.
Há estudos que dizem que a cafeína faz mal, outros dizem que ela faz bem, bom… eu apenas aprecio 😊. A minha memória mais antiga e carinhosa do café é quando a minha avó fazia quando eu tinha cerca de 7 anos.
Quando comecei a etudar investimento depois da faculdade, na Robertson Stephens em São Francisco, trabalhava de 80 a 100 horas semanas, comecei a beber café consistentemente. Começava meu dia com um pequeno almoço super saudável de pastel e café pingado com 3 pacotes de adoçante falso. Não bebo café todos os dias; normalmente é apenas quando vou até a cafeteria e em casa bebo Lama/Wtr.
Fato engraçado: só tenho prazer real a partir da primeira chávena do dia, tomando a segunda simplesmente não gosto tanto. Por isso adoro café!
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Aaron esteve no Brasil para uma de suas palestras. Enquanto curtia o sol, ele deu um pulo no PrimoCast, com Thiago Nigro. O podcasts tem
Então, tenho praticado a função forçante durante anos, isso me ajudou a escrever meus livros e, na maioria das vezes, precisamos nos comprometer antes de