Uma bebida preferida no meio da carnificina
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Como prometi para vocês, início aqui uma série de vídeos em que vou apresentar alguns pontos que abordamos na Receita Previsível.
Nesse vídeo eu desmistifico a pegadinha de taxa de conversão de e-mail.
O que você acha que é melhor: uma abordagem de menos e-mails mais personalizados, ou enviar e-mails em massa?
Olhando os números podemos chegar a uma conclusão interessante.
Durante esse período em que o livro Receita Previsível se tornou a “bíblia das vendas” no Vale do Silício, percebi alguns equívocos que as empresas vêm cometendo ao aplicar a metodologia.
É importante atentar para esses pontos para obter o melhor desempenho nas vendas! Confira:
Nesse vídeo falo sobre o círculo vicioso em que as empresas entram quando o assunto é prospecção.
Saiba o que os SDRs devem fazer para seguir uma trilha de sucesso, além de como as empresas devem tomar decisões corretas nesse tema com base em uma análise de retorno sobre investimento.
Fico feliz que tenha acompanhado nossa série.
Espero que tenha ficado mais claro como ajudamos as empresas a conquistar maior previsibilidade em vendas.
Conto com a sua participação!
Até a próxima!
Em meio ao Armageddon da tosse. Olá, espero que estejam sobrevivendo melhor do que nós aqui…. está feio na casa Ross da Escócia. os números:
Aaron esteve no Brasil para uma de suas palestras. Enquanto curtia o sol, ele deu um pulo no PrimoCast, com Thiago Nigro. O podcasts tem
Então, tenho praticado a função forçante durante anos, isso me ajudou a escrever meus livros e, na maioria das vezes, precisamos nos comprometer antes de