Fale Diretamente com o nosso time agora mesmo! 08003260932

Selo Receita Previsível®: Conheça Essa Oportunidade!

Selo Receita Previsível®: Conheça Essa Oportunidade!

A metodologia da Receita Previsível®, conhecida por levar a Salesforce a atingir mais de US$100 milhões em receita recorrente, já foi implementada em uma série de segmentos e modelos de negócios, movimentando muito o mercado de diversos países.

Aqui no Brasil mais de mil empresas buscaram nossa equipe e não mediram esforços para conquistar a tão sonhada previsibilidade em receita. O caminho nunca é fácil, é necessário estudar muito para atingir os objetivos e resultados esperados.

Com muita dedicação e trabalho em equipe, mais de 5 mil profissionais foram diretamente capacitados por nosso time e ao longo dessa jornada alguns se destacaram por sua capacidade de atuar em alta performance, gerando resultados diferenciados para as suas respectivas empresas.

Esses resultados são decorrentes de um alto engajamento de gestores e times de geração de demanda (marketing, vendas e sucesso do cliente) que se dedicam a entender e criar uma operação previsível e escalável para suas empresas, tornando-se top performers ou cases de mercado.

Nós valorizamos essas características e exaltamos estes profissionais e empresas com sucesso em construir uma máquina de vendas, baseada nos princípios da metodologia Receita Previsível®.

Foi pensando nesses profissionais que criamos os selos Receita Previsível®, que representam um reconhecimento do alto comprometimento dos envolvidos (Empresa, Gestor ou Profissional de Vendas) que se destacaram na jornada de aprendizado em nossos treinamentos, mentorias ou consultorias concluindo-os com além dos requisitos básicos para o recebimento do certificado de conclusão. 

Conheça mais sobre os nossos selos:

SELO CASE DE SUCESSO

Uma das grandes vantagens da metodologia Receita Previsível® = é ter cases de sucesso que se aplicam em diversos segmentos. Ao longo dos últimos anos, foi possível observar resultados incríveis surgindo de várias frentes de negócios, reforçando a eficácia do método

Em nossas capacitações, algumas empresas se destacaram ao atingir resultados além das expectativas em um curto período.

Reconhecemos essas empresas com o Selo Case de Sucesso Receita Previsível® para destacar e parabenizar o esforço em desenvolver uma estrutura de inovação e crescimento exponencial que gerou um diferencial no mercado onde atuam.

SELO PROFISSIONAL E GESTOR TOP PERFORMER

Há também os Selos GESTOR e PROFISSIONAL TOP PERFORMER que representam o alto nível de performance de profissionais de vendas que confiaram na metodologia e se destacaram em nossos treinamentos, alcançando resultados que foram fundamentais para que as empresas em que atuam atingissem os objetivos traçados e se tornassem verdadeiras máquinas de vendas. 

SELO DO MENTOR RECEITA PREVISÍVEL®

Além disso, reconhecemos também aqueles que são responsáveis por nos ajudar a desenvolver esses profissionais e empresas os Mentores Receita Previsível. Esses profissionais são especialistas em vendas, pré-vendas e gestão, e são os grandes parceiros para empoderar profissionais e auxiliar no crescimento das empresas brasileiras.

Acompanhe os resultados potenciais da metodologia em nossa página de cases e confira em nosso manual de uso o regulamento completo para obter os selos Receita Previsível®

Você é ex-aluno e quer garantir o seu selo Receita Previsível®? Acesse ao nosso formulário clicando aqui e responda com atenção as informações dos requisitos para obter cada selo.

Livros da Receita Previsível

Nós ajudamos você a aumentar a receita da sua empresa, confira nossa CONSULTORIA!

Veja mais Consultoria de Vendas: Tudo o Que Você Precisa Saber

Veja mais em nosso Blog!

CRM: Tudo O que Você Precisa Saber

Inside Sales: Tudo O que Você Precisa Saber

Gestão Comercial: Tudo O que Você Precisa Saber

Copywriting: Tudo O que Você Precisa Saber

Account Based Marketing (ABM): Saiba tudo sobre

Thiago Muniz

Receba todas as nossas novidades!

Pesquise no blog

Categorias

Vendas

51

Prospecção Ativa

6

Pré-vendas

52

Outbound Sales

20

Outbound Marketing

42

Outbound

26

Novidades

1

Marketing

12

Hipercrescimento

17

fresh air :)

60

Estratégia

40

Populares

Workshop online: Receita Previsível para pequenas empresas

Finalizar compra

Ao clicar em continuar você concorda com
os termos de uso da Receita Previsível.

Introdução à
Prospecção B2B

Finalizar compra

Ao clicar em continuar você concorda com
os termos de uso da Receita Previsível.

Curso Workbook Receita Previsível

Finalizar compra

Ao clicar em continuar você concorda com
os termos de uso da Receita Previsível.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?